Tudo o que você precisa saber sobre CFTV.

Já pensou em poder comprar seus produtos em casa, na sua comodidade, com maior agilidade e a qualquer hora do dia, podendo rastrear-lós por qualquer dispositivo móvel?

Pois é, essas são as vantagens de uma plataforma de compra.

Mas afinal, o que é uma plataforma de compra B2B e o que a difere de uma plataforma B2C?

Plataforma de compra B2B é um termo novo para muita gente, o qual gera dúvidas do seu funcionamento.

É importante ter em mente que é algo completamente diferente de uma plataforma B2C, a começar pelo público alvo.

Na venda B2B (Business to Business), o cliente é uma outra empresa, comprando para seu consumo, para revenda ou até como insumo para sua cadeia produtiva, sendo operações de venda atacado, para revenda ou corporativa; o que não acontece numa plataforma B2C, que é voltada para o cliente final, ou seja, pessoas físicas, com operações tradicionais em varejo.

Mas afinal, o que ganho comprando pela plataforma?

Você ganha muito. Primeiramente, comodidade. Você poderá comprar em qualquer lugar e a qualquer hora do dia, sem esperar o horário comercial. Além de ser muito ágil, já que você consegue ter o controle de tudo que compra e ter a possibilidade de rastrear seu produto, e o melhor, poderá ter acesso através de qualquer dispositivo móvel.

Com uma lista de preços diferenciada, seus clientes poderão realizar os pedidos pela plataforma. Orientando-os no ato da compra, de maneira rápida e ágil, ele irá escolher o que deseja. Após o pedido finalizado, você será comissionado pelo faturamento. Quer maior praticidade que essa?

Pensando nisso, a Clear CFTV buscou inovar mais uma vez para atender suas necessidades.

Você, distribuidor, conheça nossa plataforma de compra B2B e torne essa tecnologia a seu favor.

Maiores informações, entre em contato conosco: (35)3473-4009.
Conheça: www.lojaclearcftv.com.br

Postado em Tecnologia IP |

Com a chegada do feriado prolongado, algumas pessoas costumam viajar para curtir o Carnaval em outras cidades ou até mesmo tirar esses dias para descansar.
Mas, devido aos números de assaltos nessa época, a insegurança em deixar a casa sozinha vem a tona. A ideia de poder monitorar a casa por um dispositivo móvel é algo que chama bastante atenção. Mas afinal, há como ter acesso as minhas câmeras pelo smartphone ou tablet?

Essa é uma dúvida que nossos clientes têm.

E, pensando nisso, nossa publicação de hoje tratará desse assunto. Vamos explicar passo a passo como poderá ser feito esse acesso.

O acesso remoto via dispositivo móvel não possui nenhum segredo.

Primeiramente, deve se baixar o aplicativo XMeye, no PlayStore (para Android) ou pela AppleStore(para IOS). Logo, acesse-o.

O login no aplicativo poderá ser feito de duas maneiras:

1 – Cloud login: serve para deixar as informações adicionadas salvas na nuvem, possibilitando que o usuário recupere as informações caso perca o celular, apague o aplicativo ou tenha interesse em sincronizar com o computador para acesso.

Para realizar um Cloud login é preciso criar um registro, que pode ser feito através do site http://www.xmeye.net ou pelo próprio aplicativo.

Para registrar pelo site, siga nosso tutorial de acesso ao Xmeye.Net. Para registrar no aplicativo clique em Register User. Preencha as informações solicitadas e clique em OK.

Feito o registro, realize o login com o usuário cadastrado, clicando em Cloud Login.

Ao acessar, clique para adicionar um dispositivo na opção (+).

Para adicionar, preencha os campos necessários:

  • Campo Device Name: insira um nome qualquer ao seu dispositivo.
  • Campo Serial Number/IP/DomainName: é possível inserir o serial do

aparelho, IP do equipamento ou o domínio.

OBS: Para encontrar o serial do DVR realize os seguintes passos no DVR.

 Clique com botão direito -> Menu -> Info -> Versão -> SerialNo

Digite o código SerialNo no campo.     OU
Clique com botão direito -> guia -> Aperte Next até aparecer um código chamado SN

No aplicativo, clique no quadro a direita do campo Serial Number/IP/DomainName. Efetue a leitura do código SN.

Para adicionar com domínio, insira o domínio criado. Se for para ser adicionado com IP, insira o número do IP local ou IP externo.

  • Campo Port: Insira a porta de Acesso Media Port. Em caso de acesso externo não esqueça de liberar a porta no Roteador/Modem/Firewall

É importante ficar atento, pois para acesso em nuvem com o serial, não deve se preencher o Campo Port.

Clique na opção Advanced para inserir usuário e senha do DVR.

  • Campo usuário: insira o usuário do DVR
  • Campo senha: insira a senha do DVR

Após preencher todos os campos, clique em OK. O dispositivo será adicionado.

Os DVRs conectados na internet aparecerão coloridos, já os que estão sem conexão aparecerão em preto e branco com um sinal de bloqueado.

Para acessar, clique no DVR desejado.

Após, clique em uma câmera para visualizar o vídeo. PRONTO, ACESSO REALIZADO!!!

Caso queira visualizar mais opções, altere o menu inferior.

Para acessar mais de uma câmera ao mesmo tempo, clique no mosaico desejado, alterando o menu inferior novamente.

Para visualizar a câmera com boa qualidade, clique na câmera desejada e na opção HD/SD.

2 – Local login: A segunda maneira de realizar o acesso em nuvem pelo aplicativo é através do Local Login. Nessa opção, os dispositivos cadastrados ficarão armazenados somente no celular, não sendo possível a sincronização com o site.

Dessa maneira, se o aplicativo for removido ou o celular for formatado, o DVR deve ser adicionado novamente.

Para isso, você deverá acessar o aplicativo XMeye. Na tela seguinte, clique na opção Local Login. Após acessar via Local Login, os passos para adicionar o DVR no aplicativo seguirão os mesmos da opção Cloud Login.

O acesso via dispositivo móvel é simples e fácil. Gera uma comodidade ao cliente , tendo acesso e acompanhando todas as gravações onde estiver.

Tem mais dúvidas sobre este ou outros assuntos ? Entre em contato com nosso Suporte Técnico; teremos grande satisfação em atendê-lo.

Conheça nossa plataforma de compra B2B.
Acesse www.lojaclearcftv.com.br

Maiores informações, entre em contato conosco: (35)3473-4000

Confira mais dicas sobre CFTV no nosso blog: http://www.clearcftv.com.br/dicas/

Postado em Tecnologia IP |

Você certamente já deve ter ouvido falar no modelo de câmera Speed Dome. Mas, o que a difere dos demais modelos de câmeras e quando há necessidade de se usar um modelo desse?

As Câmeras Speed Dome foram elaboradas para locais onde há grande fluxo de pessoas ou veículos, como rodovias, shoppings centers, aeroportos, ruas, etc. Elas permitem visualizar em grande detalhe placas de carros e até mesmo rosto de pessoas a grande distância, devido a movimentação em PTZ (Pan/Tilt/Zoom). O PTZ permite que você movimente a câmera em 360° na horizontal e 180° na vertical (90°/90°), tendo visão de tudo o que está acontecendo ao seu redor, podendo ter controle de rotas que deseja monitorar de forma manual ou automática; em uma só câmera.

Outro fator importante é sua função de configuração de Preset’s, onde poderá escolher pontos estratégicos e específicos para que a câmera realize de forma automática uma rota por aquele local.

Com uso das câmeras Speed Dome, você consegue eliminar a necessidade de usar várias câmeras diferentes em um só local.
Interessante não é mesmo? Afinal, garante uma segurança em todos os ângulos.
A Clear CFTV oferece três modelos que proporcionam maior qualidade de imagem, além de uma maior segurança; são os modelos Speed Dome IP de 1.3MP, Speed Dome AHD 960 e Speed Dome AHD 1080. Além de todas funções citadas, nossas câmeras entregam imagens mais vivas e mais detalhadas, sendo ideais para detecção faciais de indivíduos localizados a grandes distâncias.

Tem mais dúvidas sobre este ou outros assuntos ? Entre em contato com nosso Suporte Técnico, teremos grande satisfação em atendê-lo.

Conheça melhor nossa linha de Speed Dome.
Acesse www.clearcftv.com.br ou ligue (35)3473-4000
Maiores informações, entre em contato conosco: (35)3473-4000
Confira mais dicas sobre CFTV no nosso blog

http://www.clearcftv.com.br/dicas/

Postado em Tecnologia IP |

Imagine o seguinte: você está prestes a instalar um DVR ou já tem um DVR instalado e se depara com uma das três situações: o DVR não está reconhecendo o HD, o DVR parou de reconhecer o HD ou ERRO no HD.

Nessa hora, você pensa em ligar na assistência técnica e logo pedir uma ajuda. Mas se isso acontecer no final de semana?
Pois bem, isso é algo que pode ocorrer. Pensando nisso, nossa postagem de hoje tratará dessa dúvida: o que devo fazer quando o HD do meu DVR apresentar problemas?

Primeiramente, alguns pontos devem ser verificados.

1º – Teste a fonte com um multímetro: a voltagem deve ter 12 volts entre o fio amarelo e o fio preto, 5 volts entre o fio vermelho e o preto, com variações de +/- 10%. O multímetro deve estar na escala em 20VDC (certifique se que o multímetro esteja funcionando corretamente). Se a tensão medida estiver fora do especificado, realize a troca da fonte.

2º – Se a fonte estiver em perfeito funcionamento, realize a troca do cabo SATA do DVR.

3º – Se o problema persistir, realize o teste com outro HD. Antes, verifique se os HD’s são compatíveis. Nós sugerimos o uso dos HD’s Western Digital (linha Purple) ou Seagate (linha Surveillance).
Mas afinal, por que usar HD’s para CFTV?

Os HD’s de segurança eletrônica foram fabricados para funcionamento contínuo, 24 horas por dia/7 dias por semana, diferente dos HD’s comuns que não podem ficar ligados o dia todo.
São melhorados para leitura e gravação de dados simultaneamente, de forma constate a prova de ERRO. Foram desenvolvidos para facilitar a dissipação do calor, diferente dos HD’s comuns.
Tem mais dúvidas sobre este ou outros assuntos ?

Entre em contato com nosso Suporte Técnico, teremos grande satisfação em atende-ló.

Conheça a nossa linha de Speed Dome Clear CFTV! Acesse nosso site www.clearcftv.com.br
Maiores informações, entre em contato conosco: (35)3473-4000
Confira mais dicas sobre CFTV no nosso blog: http://www.clearcftv.com.br/dicas/

Postado em Tecnologia IP |

Para um sistema de monitoramento com DVR o acesso remoto passou a ser indispensável. O acesso em Nuvem é um serviço que permite você acessar seu sistema de segurança de forma simples e rápida, sem a necessidade de direcionamento de portas em roteadores e configurações complicadas no DVR.

Veja como é fácil configurar o acesso remoto no seu Celular.

O que é necessário fazer:

  • Conectar um cabo de rede no DVR da Clear CFTV.
  • Ativar a função DHCP ou IP Dinâmico.
  • Ativar a função Nuvem no DVR.

Para acessar no celular:

  • Baixe o aplicativo que o fabricante indica.
  • Preencha o numero de serie do equipamento ou efetue a leitura do QRCode do mesmo.
  • Insira Usuário e Senha do DVR.
  • Clique em confirmar.

O processo de configuração do DVR para acesso nuvem é bem simples, pois não é necessário o redirecionamento de portas em modem ou roteador.

Qualquer dúvida para realizar o acesso nos equipamentos da Clear CFTV baixe o E-book Acesso Remoto no nosso site.

http://clearcftv.com.br/catalogo.php#acesso_remoto

Para mais informações entre em contato com a Clear CFTV

Telefone: 35 3473 4000

www.clearcftv.com.br

Postado em Tecnologia IP | Tagged , , ,

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.