Tipos de gravações do Stand Alone e suas configurações

Certamente você já deve ter se perguntado sobre os tipos de gravação do stand alone.

Pensando nisso, vamos falar sobre os tipos de gravação e como configurá-los.

Bem, há dois modos de gravar pelo stand alone, sendo por gravação contínua ou gravação por detecção de movimento.
A gravação contínua gera maior tamanho de arquivos, tornando a capacidade do HD mais curta, podendo a vir gravar imagens desnecessárias.

Por outro lado, a gravação por movimento gera uma economia no espaço de armazenamento do HD.
Só para se ter uma noção, um DVR de 16 canais AHD, em gravação contínua, com HD de 4TB, chega a gravar por 14 dias.
Há também uma possibilidade de se gravar das duas maneiras, mesclando as gravações; por exemplo: você tem uma loja e as câmeras de segurança podem ficar gravando em modo contínuo enquanto há funcionamento. Após esse horário, poderá configurar para gravar apenas por movimento, já que a mesma encontra se fechada.

Assim, para configurar em gravação por detecção de movimento, é preciso que se entre no “MENU” clicando com o botão direito do mouse na tela. Na aba “Gravação” entre na opção “Configuração”.

No campo “Canal”, coloque o canal que deseja ativar a detecção de movimento ou “Todos” para configurar todos os canais; na opção “Modo” marque “Agenda”; em “Semana” marque “Todos” para configurar a gravação para todos os dias; em “Período 1” deixe “00:00 – 24:00” e marque a opção “Detec.”. E clique em “OK”.

Agora, na aba “Alarme”, clique em “Movimento”. Em “Canal”, selecione o canal que a câmera será gravada por movimento e clique em “Ativar”. Escolha uma sensibilidade de detecção no campo “Sensibilidade”

Na opção “Canal”, localizado abaixo de “Saída de Alarme”, selecione o canal correspondente ao canal ativado na aba acima. E refaça as configurações em todos os canais. Clique no botão “OK”. Clique em “OK” na tela anterior.

Feito isso, o DVR já́ estará gravando por detecção de movimento.

Lembrando que, qualquer dúvida, o nosso suporte encontra se a disposição para poder ajudar, (35)3473-4000.

Conheça também nossa linha de stand alone: http://www.clearcftv.com.br/linha.php?l=10&ln=stand_alone

This entry was posted in Tecnologia IP.

Navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.